FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL *NOS SMARTWATCHS*
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL *NOS SMARTWATCHS*

Trocas e devoluções


Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstancia. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Todos nossos produtos possuem garantia legal de 90 dias. (Art. 26. CDC. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em: I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis; II -noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis. 

Caso você tenha feito a compra e pediu para cancelar após o pedido já estiver na transportadora:

1. Neste caso só poderemos fazer o seu estorno após o produto chegar na sua casa e feito a devolução ou após exipirar o nosso prazo máximo. (prazo médio é 10 a 15 dias úteis e máximo 35 dias corridos) EXCETO COLEÇÃO SAINT GERMAIN.

*Isso acontece porque não temos como parar a entrega e solicitar que o produto volte enquanto já está em trânsito, então não temos garantia da devolução do produto se fizermos o estorno e o produto chegar. É uma política da empresa. Infelizmente é um ponto negativo dos Correios, até mesmo se o endereço estiver errado.
Contamos com sua colaboração.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso Whatsapp (33) 98461-9388), enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

2. Sua reclamação será analisada em no máximo 3 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

• Receber o reembolso do valor pago.

• Receber um novo produto igual o encomendado.

• Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

*CASO O PRODUTO NÃO SEJA DEVOLVIDO EM ATÉ 3 DIAS APÓS O ENVIO DA ETIQUETA DE DEVOLUÇÃO A ETIQUETA EXPIRA E O CLIENTE PERDE O DIREITO DE TROCA OU ESTORNO.