FRETE GRÁTIS para todo o Brasil! 📦

Políticas do Site

Qual o prazo de entrega?

Nossos clientes normalmente recebem os pedidos entre 23 a 30 dias, pois nós utilizamos um método de envio mais rápido e seguro. O produto irá direto do fabricante para sua casa.

O nosso prazo de entrega é de 50 dias no máximo. Se não chegar dentro desse prazo e você não quiser mais esperar, o cliente poderá solicitar o seu dinheiro de volta e devolveremos sem problema algum. 

Meu produto tem garantia ?

Em relação problemas de produção (falta de peças, trincados, produtos a prova d'água etc)  enviaremos um novo produto se a reclamação for feita no prazo de 30 dias após o recebimento.

Como peço estorno do meu pedido?

Para cancelar sua compra e receber seu dinheiro de volta, pedimos que o cliente tenha aguardado o nosso prazo máximo. Após isso, nos envie o número da conta bancária, ou solicitação, para estorno no cartão de crédito. Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo máximo nós iremos fazer a devolução do dinheiro e o cliente poderá optar em refazer o pagamento ou devolvê-lo quando o produto chegar. (Válido quando o pedido já tiver sido postado)
O cliente que efetua sua compra está de acordo com nossas políticas. Poderemos usar dos meios legais e dados informados, caso o cliente reembolsado não chegue a um acordo ao receber o produto em sua casa.

Como faço para rastrear meu pedido?

Assim que seu pedido for postado (até 7 dias), enviaremos para seu e-mail o código de rastreamento que poderá ser consultado no site dos Correios.

A loja Simple Box é confiável?

Já realizamos mais de 1500 entregas em todo o Brasil, somos especialistas no que fazemos. 

Sua compra é realizada através do MercadoPago, a maior plataforma de pagamentos online do Brasil. Fique tranquilo(a), sua compra está segura

Utilizamos a tecnologia "https" em nosso site. Sua navegação está segura.  

 

Carregando Ambiente Seguro