FRETE GRÁTIS para todo o Brasil! 📦

Políticas do Site

Qual o prazo de entrega?

Nossos clientes normalmente recebem os pedidos entre 10 a 15 dias úteis, pois nós utilizamos um método de envio mais seguro para sua encomenda. O produto irá direto do fabricante no exterior para sua casa. 

O nosso prazo máximo de entrega é de 50 dias. (em caso de greves, e outros fatores externos). Se não chegar dentro desse prazo e você não quiser mais esperar, o cliente poderá solicitar o seu dinheiro de volta e devolveremos sem problema algum. 

Meu produto tem garantia ?

Em relação problemas de fábrica (hardware ou software)  enviaremos um novo produto se a reclamação for feita no prazo de 90 dias após o recebimento.

Como peço estorno do meu pedido?

Para cancelar sua compra e receber seu dinheiro de volta, pedimos que o cliente tenha aguardado o nosso prazo máximo. Após isso entre em contato conosco para verificar a situação e efetivar o estorno. 
O cliente que efetua sua compra está de acordo com nossas políticas. Poderemos usar dos meios legais e dados informados, caso o cliente reembolsado não chegue a um acordo ao receber o produto em sua casa.

Como faço para rastrear meu pedido?

Assim que seu pedido for postado (até 5 dias úteis), enviaremos para seu e-mail o código de rastreamento que poderá ser consultado no site dos Correios.

A loja Simple Box é confiável?

Já realizamos mais de 2500 entregas em todo o Brasil, somos especialistas no que fazemos. 
Utilizamos a tecnologia "https" em nosso site. Sua navegação está segura.  

 

Carregando Ambiente Seguro